A maioria das crianças com alergia à proteína do leite de vaca ou clara de ovo IgE-dependente toleram os produtos quando aquecidos.
Resumo:
Introdução: Um total de 75% das crianças alérgicas à proteína do leite de vaca e 70% das crianças alérgicas ao ovo branco mostram tolerância ao leite ou ovos processados.

 Ao mesmo tempo, verificou-se que essas crianças apresentam um fenótipo mais suave de alergia e de forma mais rápida acaba por tolerar a alergia a esta proteinas.
Objetivo: Avaliar a possibilidade de adquirir tolerância ao leite de vaca e ovo aquecido em crianças com alergia a esses produtos alimentícios.

Material e métodos: O estudo incluiu 26 crianças com  alergia alimentar IgE-mediada, com idades variaram entre 2,1-5,7 anos. As crianças estudadas foram selecionados a partir de 378 crianças diagnosticadas no Departamento de Alergologia Pediátrica, Gastroenterologia
e Nutrição da Universidade de Medicina de Lodz e na Clínica de Alergologia no Memorial Maria Konopnicka University Teaching Hospital com base na suspeita de alergia alimentar.

A provocação oral foi realizada por mais de dois dias consecutivos: no dia 1 º com alérgeno aquecida, o 2 º dia com alérgenos alimentares sem aquecimento.

Entre os métodos de ensaio, também foram utilizados.a entrevista e avaliação de IgE total e da IgE específica.
Resultados: provocação alérgeno positivo com alérgeno aquecida foi obtido em 8 crianças (31%),  e negativa em 18 crianças (69%). Crianças com provocação oral negativo foram desafiados com produto alimentar sem aquecimento.

Um resultado positivo foi obtida em 13 crianças, revelando dessa forma que as crianças com alergia ao produto cru tem simultâneamente tolerância ao produto aquecido. Um resultado negativo de provocação foi encontrado em 3 crianças, com uma tolerância para ambos
o alérgeno não transformados e transformados.
Conclusões: A maioria das crianças com alergia à proteína do leite de vaca ou clara de ovo, Ige mediada, quando aquecida  toleram bem os produtos destas proteínas. Avaliação da aquisição de tolerância em crianças com alergia alimentar, dependendo da dieta, requer um estudo mais aprofundado.
Palavras-chave: alergia ao leite de vaca, alergia a ovo, a tolerância.

Resumo em http://bit.ly/ps1Y8N

Texto completo em http://tinyurl.com/3jyocmu

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s